musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - BRASIL PARAGUAI - LUCAS REIS & RENATO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Brasil Paraguai letra


Lucas Reis apaixonado pela viola fazendo a primeira voz, Renato que não deixa nada a temer em tocar violão e tem uma voz de trovão faz a segunda voz, não faltava mais nada a não ser formar uma grande dupla, Lucas Reis e Renato. Com o apoio do Avô Gaspar, amigos e toda família,alem do apoio de grandes nomes como Ubirajara "bira", o luthier Jesiel dos Santos,iniciaram uma linda e maravilhosa caminhada sempre valorizando a humildade e nunca deixando em segundo plano os estudos. Com o auxilio da prefeitura de Uberlândia começaram a apresentar em palcos moveis, fazendo shows e pegando mais confiança em suas apresentações.O apoio familiar foi muito importante para gravarem o seu primeiro CD(demo independente) divulgando assim um pouco de seus trabalhos.Como devemos sempre espelhar em tudo que é maravilhoso, sempre espelharam em Marcos Violeiro e Adalberto, Marcos que atualmente possui um novo parceiro Cleiton Torres. Os mestres Goianos Paranaense, Zé Mulato e Cassiano, bambico, João Mulato e Douradinho, e os inesquecíveis reis do pagode, que é a paixão da dupla Tião Carreiro e Pardinho que não poderia ficar de fora, mesmo não estando presentes proporcionam grandes conhecimentos, e sempre a humildade em primeiro plano.
Hoje aos 15 anos Lucas Reis e Renato aos 18 com 01 ano juntos, continuam lutando pelo reconhecimento da importância da viola caipira se manter viva na cultura brasileira. A primeira musica foi "o mestre violeiro", composta por Lucas Reis e Thácio Candido em uma noite inspirada numa chácara de amigos.em breve um novo projeto da dupla um CD mais profissional com novas composições da dupla, musicas inesquecíveis dos grandes mestres e em seus Shows sempre resgatando a Cultura Raiz.

Lucas Reis & Renato - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br